Art Móveis Art Móveis
0 0 0
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Política de Entrega

Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e Sábados das 8:00h as 16:00h exceto feriados.
Acompanhar entrega:
É muito fácil acompanhar sua entrega! Faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra! Lá, você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.
Pedido entregue parcialmente:
Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em meus pedidos.
Entrega em caixa postal:
Não realizamos entregas em caixa postal.
Dados da transportadora responsável pela entrega:
A transportadora responsável pelas entregas das lojas Art Móveis é constituída por frota própria. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, = em meus Pedidos. Se houver qualquer problema ou divergência, entre em contato com a nossa Centralde Atendimento.
Consta entregue e não recebi:
Se você verificou no acompanhamento em Meus Pedidos que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.  Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido.
Alteração de endereço:
Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá para escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer aalteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local.
Entrega em apartamento:
No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores. Transporte por guincho para apartamentos são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos. As lojas Art Móveis não se responsabilizam pela montagem, instalação ou reparos de produtos.
 Pedido extraviado:
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato coma nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com o setor de Entregas.  
Entrega Atrasada:
Que pena, não era para isso acontecer. Primeiramente, faça seu login em Meus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em mostrar detalhes; Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Entrega retida na fiscalização
Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Posso solicitar a entrega em outro Estado ou País?
Por enquanto nossas entregas são feitas exclusivamente em Fortaleza (CE) e região Metropolitana desta Cidade.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.
Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: porteiros e secretárias, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento.
Frete:
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP ao lado do título Calcule o prazo e valor do frete deste produto e clique em calcular.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente.


Confira nossas sugestões para você

Cadastre-se para receber novidades
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
  • Clearsale
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em Todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento
Rua Naiara Batista, 1335 - Jardim Jatobá
60544-460 - Fortaleza