Menu
Política de Entrega
Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e Sábados das 8:00h as 16:00h exceto feriados.
Acompanhar entrega:
É muito fácil acompanhar sua entrega! Faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra! Lá, você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.
Pedido entregue parcialmente:
Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em meus pedidos.
Entrega em caixa postal:
Não realizamos entregas em caixa postal.
Dados da transportadora responsável pela entrega:
A transportadora responsável pelas entregas das lojas Art Móveis é constituída por frota própria. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, = em meus Pedidos. Se houver qualquer problema ou divergência, entre em contato com a nossa Centralde Atendimento.
Consta entregue e não recebi:
Se você verificou no acompanhamento em Meus Pedidos que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido.
Alteração de endereço:
Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá para escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer aalteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local.
Entrega em apartamento:
No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores. Transporte por guincho para apartamentos são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos. As lojas Art Móveis não se responsabilizam pela montagem, instalação ou reparos de produtos.
Pedido extraviado:
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato coma nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com o setor de Entregas.
Entrega Atrasada:
Que pena, não era para isso acontecer. Primeiramente, faça seu login em Meus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em mostrar detalhes; Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.
Entrega retida na fiscalização
Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Posso solicitar a entrega em outro Estado ou País?
Por enquanto nossas entregas são feitas exclusivamente em Fortaleza (CE) e região Metropolitana desta Cidade.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.
Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: porteiros e secretárias, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento.
Frete:
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP ao lado do título Calcule o prazo e valor do frete deste produto e clique em calcular.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente.
Confira nossas sugestões para você
Central de Atendimento
Segurança
Formas de Pagamento
Entrega
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
Central de Atendimento
Rua Naiara Batista, 1335 -
Jardim Jatobá
60544-460 - Fortaleza
60544-460 - Fortaleza
- Art Móveis - CNPJ: 07.464.486/0004-00
- Todos os direitos reservados - Art Móveis - 2021
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce